segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


- Ontem foi meu ultimo dia de férias, por isso hoje eu acordei com aquela nostalgia, sabe, aquele sentimento que nos faz lembrar de tudo que fizemos e não vamos poder fazer mais por ter que voltar a rotina??? Então. Foi só ela aparecer que eu já fiquei com saudade de acordar mais tarde, comer a hora que eu queria, de não ter que ficar correndo de um lado para o outro e de principalmente de não ter que me preocupar com matéria ou dever de casa nenhum. 
 Mas é exatamente nesses momentos que nós devemos pensar nas coisas positivas. Maaaas quais são as coisas positivas de voltar a aulas??? Bom, a primeira delas é a mais óbvia :  Rever os amigos e matar as saudades, e por mais que a cada ano as matérias fiquem mais difíceis ou cansativas sempre tem aquele momento divertido do dia, aquele momento que mesmo por alguns segundos te fazem esquecer de toda a parte desgastante que faz parte do pacote de se esta em uma escola, e pensar apenas nos momentos bons.
 Então, para todos que, assim como eu, vão voltar às aulas, ou já voltaram: Um ótimo ano para vocês, e não se esqueçam que o carnaval está voltando para nos devolver um pouquinho do gostinho das ferias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário