sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Uma imagem vale mais do que mil palavras

 - Varias imagens então, nem se fala...
  Vocês já ouviram falar do Instagram? Ele é um aplicativo onde é possível compartilhar fotos, colocar filtros, seguir outras pessoas... enfim vaaarias coisas relacionadas a foto, e como eu amo muuuito passar horas vendo fotos eu amei esse app. Mas eu to falando dele aqui para saber se vocês conhecem, gostam e se tem ele. Se você tiver me diz o seu perfil, quem sabe uma das suas fotos me inspira e vem parar aqui??? Ou quem sabe você possa ganhar mais uma seguidora....

-  "A picture is worth a thousand words"  Did you ever heard about Instagram? It's an app which is possible share photos, put filters, follow people... anyway I loved this app. And I wanna know if you know something about it, if you liked and if you have this app. If the answer is "yes", please tell me your profile, maybe one of your photos can inspire me... or maybe you can win one more follower...

Nenhum comentário:

Postar um comentário